Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

Apoiamos as Necessidades de Financiamento das Empresas em Investimento na Linha de Crédito ADN 2018 - Garantias Técnicas

2020-05-08

Nestes tempos difíceis e incertos, estamos ao lado dos empresários que lutam pelos seus negócios, que lutam pelas suas equipas, e que não cedem perante a adversidade.
 
Por isso relembramos com esta comunicação que continuamos a ter oferta para garantir às Empresas, o cumprimento das suas responsabilidades contratuais nas melhores condições de financiamento, garantindo o acesso a melhores condições financeiras, e o bom pagamento ou boa execução das obrigações das Empresas perante terceiros: clientes, fornecedores e organismos públicos, assegurando decisão célere destas operações, que nos poderão ser solicitadas pelos Bancos, ou pelas próprias empresas.
 
Para além da atual Linha de Apoio à Economia – Covid 19, temos outros produtos disponíveis e complementares, com a nossa Equipa totalmente disponível para esclarecimentos e aconselhamento.
 
Dirija-se à página de oferta do nosso site  e Contacte-nos!
 
Oferta Crédito ADN 2018 – Garantias Técnicas: Para mais informações, cliqueaqui.

 

A Garval está ao lado das Empresas e dos Empresários!

 
Continuamos a ser o parceiro de sempre com quem podem contar para ajudar a encontrar soluções que permitam ultrapassar quaisquer dificuldades que o contexto atual imponha.
Ver todas as noticias