Política de Cookies

Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela Garval.Saiba mais

Compreendi
Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
Asset 4

Biscana - Unipessoal Lda

O nascimento da Biscana remonta ao ano de 1998. O seu core business é a venda de artigos de têxtil promocional e acessórios. Durante 16 anos, a Biscana foi distribuidor oficial e exclusivo para Portugal da marca francesa SOL´S e agora possui a sua marca própria, a TH Clothes, em franca expansão nos mercados europeus e implementada com sucesso no mercado interno.

A missão da Biscana é a venda dos artigos supracitados no mercado Português e restantes mercados europeus. Os seus valores éticos priorizam a proteção dos seus clientes. Deste modo, não personaliza nem vende artigos ao cliente final, salvaguardando, desta forma, os negócios (personalização e/ou revenda) dos seus clientes.

Durante a vida, a empresa passou por alguns pontos marcantes, sempre relacionados com a sua rápida ascensão. Primeiramente, a obtenção da distribuição exclusiva para Portugal da marca SOL`S, uma das maiores do mundo. Este facto permitiu à empresa o contacto privilegiado com boas práticas relacionadas com marketing, produto e, sobretudo, desenvolveu a necessidade e um know how que resultou num crescimento eficaz e sustentado. Segundamente, a criação do primeiro pavilhão próprio para stokagem, condições otimizadas para logística e apoio ao cliente. O terceiro grande ponto na vida da empresa foi a criação da marca própria, a TH Clothes, com objetivos bem definidos e sua implementação no mercado interno, assim como a subjacente trajetória ascendente de internacionalização. Finalmente, a construção das correntes instalações que permitiram a mudança de perfil da própria empresa e da sua marca, abandonado o perfil de representante para se tornar membro integrante do início da cadeia de valor.

Hoje, a Biscana exporta mais de 23%, possui distribuidores da sua marca própria em 12 países europeus e vende diretamente para outros tantos.

A Garval, como instituição séria e honesta que é, procura clientes e parceiros com o mesmo perfil. Foram estas as premissas que permitiram e permitirão sempre o sucesso das instituições, razão pela qual agradecemos e recomendamos a Garval.