Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

Sessão de Esclarecimento - O novo SI Inovação

2019-01-28
Sessão de Esclarecimento - O novo SI Inovação
De 28 de janeiro a 8 de fevereiro, o IAPMEI e o Compete 2020, promoveram a realização de um ciclo nacional de sessões de esclarecimento, designado "2IN – Investimento na Inovação”. 

O objetivo principal das sessões foi divulgar e informar os empresários e consultores sobre a promoção do investimento empresarial inovador através do relançamento do Sistema de Incentivos à Inovação do Portugal 2020 e dar a conhecer testemunhos de projetos inovadores já implementados e que contaram com o apoio financeiro do IAPMEI.

Destacamos a sessão realizada em Santarém, presidida pelo Secretário de Estado da Economia, Dr. João Correia e com a participação do Dr. Pedro Seabra, Presidente da Comissão Executiva da Garval como orador e em representação da SPGM, Sociedade de Investimento S.A.

Todas as sessões realizadas na área de intervenção de negócio da Garval (Leiria, Santarém e Castelo Branco) contaram com a presença de colaboradores da Área Comercial e Departamento de Marketing da Garval que permitiu aos presentes a possibilidade de esclarecerem eventuais dúvidas na Linha Capitalizar Mais, nomeadamente na vertente do SI Inovação.


Ver todas as noticias