Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

Quer reforçar as competências digitais dos seus trabalhadores, sem custos? NERSANT tem a solução

2021-04-27
Quer reforçar as competências digitais dos seus trabalhadores, sem custos? NERSANT tem a solução
Sabia que a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, está a dinamizar diversos cursos de formação na área digital, sem custos para as empresas e trabalhadores? O projeto Emprego+Digital está já em marcha e pretende fazer face às atuais exigências do mercado, reforçando as competências digitais dos empregados.

E-commerce – Estratégia de empresa (150 horas), Literacia digital – iniciação (50 horas), Literacia digital – intermédio (125 horas), Ferramentas de produtividade avançadas (50 horas), Escritório eletrónico - segurança e partilha de ficheiros (50 horas) e Teletrabalho (25 horas) são os cursos propostos pela NERSANT – muitos deles compostos por diversos módulos de formação – no âmbito do projeto financiado Emprego+Digital e para os quais os empregados da região já se podem inscrever.

Os cursos, destinados às empresas associadas NERSANT localizadas no distrito de Santarém, têm como objetivo responder às necessidades transversais das empresas, quer ao nível das tecnologias da informação e comunicação, quer ao nível da operação digital de equipamentos e da sua manutenção.

O reforço da presença digital e da incorporação tecnológica nos processos internos e nos modelos de negócio, bem como para a efetiva capacitação e transformação digital, fator crítico para a empregabilidade das pessoas e para o crescimento da produtividade e competitividade da economia, são os resultados esperados do projeto Emprego+Digital, que prevê abranger 25 mil formandos. O mesmo é fruto de uma parceria entre o Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP), a Estrutura de Missão Portugal Digital (EMPD) e a CIP - Confederação Empresarial de Portugal, sendo implementado pelas associações empresariais associadas desta confederação.

De referir que as ações não terão qualquer custo nem para as entidades empregadoras, nem para os participantes, uma vez que são financiadas pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, através do Fundo Social Europeu. As ações serão realizadas em modo online.

MAIS INFORMAÇÕES
Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT
dfq@nersant.pt
249 839 500
INSCRIÇÕES

Ver todas as noticias