Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

Garval presente na Semana Nacional do Empreendedorismo e da Inovação

2021-09-28
Entre os dias 13 e 16 de setembro realizou-se a Semana Nacional do Empreendedorismo e da Inovação, organizada pelo Instituto Politécnico de Santarém.

Este evento é organizado anualmente e inclui a Final Nacional do Poliempreende - Concurso de Empreendedorismo da rede Politécnica Nacional. Este ano, para além do tema do Empreendedorismo fez ainda parte o tema da Inovação uma vez que, pela via da dinamização do Projeto Link Me Up (dinamização de casos de co-criação de inovação), competia também ao IPSantarém organizar a Final Nacional dos Casos de Co-Criação.
Marcaram presença no evento cerca de 200 alunos e docentes que participaram nas várias atividades.

As duas Finais Nacionais (Projetos 2020 e Projetos 2021) decorreram com a realização de Pitchs perante júris, onde se incluíram a Dra. Magda Santos, Sud-Diretora Comercial e do Dr. Helder Bento, Sub-Diretor de Risco, em representação da Garval - Sociedade de Garantia Mútua, SA.

O evento terminou com a Sessão de Apresentação de Resultados e Divulgação dos Vencedores, que contou com a presença do presidente do COMPETE 2020 (entidade financiadora do projeto Link Me Up), Dr. Nuno Mangas, e o administrador da ANI - Agência Nacional de Inovação, Dr. João Borga (antigo Coordenador da Rede Nacional de Incubadoras e conhecedor do Poliempreende).

O projeto INOAPI, do Instituto Politécnico de Coimbra conquistou o 1.º lugar do Concurso Poliempreende 2020 enquanto que o Instituto Politécnico de Setúbal, com o projeto Menu.AI venceu a final da 17ª edição do Poliempreende 2021.

Aos vencedores, os nossos Parabéns e a todos os participantes, votos de Muitos Sucessos!


Ver todas as noticias