Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

GARVAL AMPLIA REDE DE AGÊNCIAS!

2019-07-07
GARVAL AMPLIA REDE DE AGÊNCIAS!

Foi inaugurada no dia 4 de julho, a nova Agência da Garval que irá acompanhar as Empresas e Empresários dos Distritos de Castelo Branco e Portalegre.


Perante mais de 80 convidados, entre representantes de empresas das regiões, parceiros da Banca e institucionais, discursaram o Presidente do Conselho de Administração da Garval, Luís Filipe Costa, o Presidente da Comissão Executiva, Pedro Seabra, e os representantes da AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa e da Nerpor - Associação Empresarial da Região de Portalegre, José Gameiro e Jorge Pais, respetivamente.


Nas intervenções dos Presidentes do Conselho Administrativo e da Comissão Executiva, destacou-se o impacto da Garval no apoio às empresas da região, com mais de 60M€ de carteira viva nos dois distritos e mais de 220M€ de investimento apoiado, bem como foi evidenciada a aposta estratégica contínua da Garval, na proximidade às empresas.


Os Presidentes da AEBB e NERPOR, elogiaram o empenho dos empresários e o esforço em alterar a tendência de desertificação, realçando a importância na Garval no apoio às PME's locais.


A cerimónia, iniciada com a bênção da agência pelo Diácono Francisco Fernandes Alves, terminou com o ‘cortar da fita’ oficial!


À equipa de Castelo Branco e Portalegre, desejamos os maiores sucessos! 

Ver todas as noticias