Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

Fravizel - Um caso de Sucesso

2023-05-15

A cultura Fravizel faz quase 40 anos e tem sede em Pé da Pedreira, Alcanede, já está em quase 60 países. 

Foi fundada por Eliseu Frazão, que se caracteriza pelo seu forte espírito empreendedor. Tem vindo a desenvolver a sua equipa e a diversificar as suas áreas de negócios, relacionadas com a Mecânica, Metalomecânica, Engenharia e Automação.  

A Fravizel tem uma tecnologia inspirada no Cosmos. O COSMOS inspira-nos a tornar os produtos Fravizel, tecnologicamente mais evoluídos, a expandir o conhecimento, inovando e desafiando os limites da engenharia, criando e desenvolvendo produtos exclusivos e de alta qualidade. 

Em termos de visão o caráter Fravizel é inovar através do desenvolvimento de processos eficientes que ajudem a criar novos mercados, enriquecer a qualidade de vida das pessoas e facilitar o desenvolvimento dos nossos parceiros. 

A principal força motriz é uma aprendizagem ativa. Em 10 anos passamos de exportar de 15 para 58 países. Com as dificuldades, pusemos a mochila às costas e fomos à luta. Ao criar produto, dezenas de patentes e investimento em I&D, desenvolvemos rede e criamos a oportunidade.  Além das parcerias com os nossos Clientes apostamos forte em parcerias com entidades do Sistema Científico e Tecnológico e Instituições. 

Importa confiança e compromisso. As organizações valorizadas pelos seus objetivos ou missões (o que queremos ser) mas também pelos seus compromissos (o que somos) focam-se na estratégia.  

A parceria com instituições como a Garval são essenciais para alavancar a estratégia das organizações. 

O nosso fundador defende que inovar é ir na frente e levar a luz na mão. Vamos juntos.

 

Esta informação foi prestada pela própria empresa. Para mais informação consulte: www.fravizel.com

Ver todas as noticias