Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

1ª Edição do Fórum Empresarial da Beira Baixa

2019-06-14
1ª Edição do Fórum Empresarial da Beira Baixa

A Associação Empresarial da Beira Baixa organizou no passado dia 14 de Junho, em Castelo Branco, a 1ª edição do Fórum Empresarial da Beira Baixa, com o Alto Patrocinio da Garval, uma iniciativa que reuniu várias empresas do distrito sob o tema "A Internacionalização e a Competitividade”.

 

A Sessão de Abertura contou com as intervenções de João Paulo Catarino, Secretário de Estado da Valorização do Interior, de José Gameiro, presidente da AEBB, de José Eduardo Carvalho, presidente da AIP e de Luís Correia, presidente da Câmara de Castelo Branco.

 

O programa do evento era composto por 3 painéis com temas relacionados com a Internacionalização, Financiamento e Seguros de Crédito onde participaram representantes de várias instituições Regionais como a CCDRC e CIMBB, bem como da Universidade da Beira Interior, Instituto Politécnico de Castelo Branco e Inovcluster. A intervenção da Garval foi assegurada por Mauro Faria, Diretor Comercial que participou num debate juntamente com representantes da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, do Banco BPI e da COSEC.

 

Na sua intervenção, o Diretor Comercial da Garval, salientou o apoio de proximidade que a Garval presta às empresas no dia a dia, com aconselhamento e antecipação das soluções de financiamento a apresentar aos Bancos, não se limitando a emitir garantias, e fez ainda referência à inauguração da Agência da Garval em Castelo Branco, no próximo dia 4 de julho.




Ver todas as noticias