Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

GALA COMEMORATIVA DOS 30 ANOS DA NERSANT

2019-05-08
GALA COMEMORATIVA DOS 30 ANOS DA NERSANT

No passado dia 8 de Maio, realizou-se no Convento de São Francisco, em Santarém, a Gala Comemorativa do 30º Aniversário da Nersant, que contou com o Alto Patrocínio da Garval, onde estiveram mais de 400 empresários e parceiros presentes.
No decorrer da cerimónia, foram homenageados os dirigentes que passaram pela Nersant, em particular os seus Presidentes anteriores, a sua Presidente atual, a Sra. Dra. Maria Salomé Rafael, para além de diversas personalidades e empresas que, desde sempre, deram o seu contributo para o desenvolvimento, e consequente sucesso da Nersant, que é presentemente, tida como a maior associação empresarial regional do País. Foi ainda lançado o livro "30 Anos ao Serviço das Empresas”, uma compilação dos principais acontecimentos e participações que fazem parte da história da Nersant, entre os quais a Garval, com um testemunho do Sr. Dr. Pedro Seabra, Presidente da Comissão Executiva.
Estiveram presentes, enquanto representantes da Garval, o Sr. Presidente do Conselho de Administração, Dr. Luís Filipe Costa, o Diretor Comercial, Dr. Filipe Alves e o Gerente da Agência de Santarém, Dr. Jorge Costa. Marcaram ainda presença, em representação da Administração da SPGM S.A., a Sra. Presidente do Conselho de Administração da SPGM, Dra. Beatriz Freitas, e o Administrador Executivo da SPGM, representante na administração da Garval, Dr. Marco Neves.

A Garval dá os Parabéns à Nersant pelo relevante marco de 30 anos de atividade atingido, pelo seu meritório percurso até lá chegar, e faz votos de muito sucesso para o futuro.          

Ver todas as noticias