Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

Garval presente em sessão de esclarecimento: " CCAM - Operacionalização de linhas de crédito protocoladas"

2019-10-27
Garval presente em sessão de esclarecimento: " CCAM - Operacionalização de linhas de crédito protocoladas"

Decorreu no dia 24 de Outubro, na sede da Caixa de Crédito Agrícola em Pombal, a 1ª Sessão de esclarecimentos relativa à Operacionalização de Linhas de Crédito Protocoladas com Garantia Mútua, promovida pela instituição de crédito em conjunto com as Sociedades de Garantia Mútua.

Esta sessão contou com a presença de representantes da Garval e da Agrogarante que apresentaram as soluções existentes em termos de Linhas Protocoladas, bem como os principais desafios a serem ultrapassados na relação entre a CCAM e as duas Sociedades de Garantia Mútua.

A Garval esteve representada pelos Diretores Comerciais Filipe Alves e Mauro Faria, oradores na sessão, e ainda pela Subdiretora Comercial Magda Santos e pelos Gerentes: Edmundo Ferrão (Coimbra), Sérgio Gonçalves (Leiria), Jorge Costa (Santarém) e Nuno Vinhais (Castelo Branco).

Na plateia, estiveram ainda presentes representantes (Gerentes e elementos do Backoffice) das agências de Baixo Vouga, Beira Centro, Zona do Pinhal, Vale do Dão e Alto Vouga, Costa Verde, Caldas da Rainha-Óbidos-Peniche, Batalha, Cantanhede-Mira,Oliveira de Azeméis e Estarreja, Ribatejo Sul, Salvaterra Magos, Bairrada e Aguieira, Alcobaça-Cartaxo-Nazaré-Rio Maior-Santarém, Pombal,Vagos e Ribatejo Norte-Tramagal.

Nos próximos dias, decorrerão novas sessões em Beira-Douro, Albufeira e Lisboa para assim abranger todo o território nacional e a participação de todas as Sociedades de Garantia Mútua Nacionais.

Ver todas as noticias