Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

Garval na Era Digital

2020-01-06

No 1º Fórum Garval com Bancos, Sob o tema "O Gestor de Cliente em primeiro lugar”, dedicado ao Banco Santander, realizado no passado dia 3 de dezembro, no Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria, a Garval inovou com a apresentação de uma App que potenciou a interação entre os intervenientes oradores e o público.

A aplicação escolhida foi o SLIDO, adquirida e parametrizada à medida para a dinamização da interação com o público dos nossos eventos com parceiros e clientes. Permitiu a resposta a inquéritos online e on real time, que foram sendo colocados ao longo do Fórum, com a respetiva estatística de resultados apresentada tambémon real time no decorrer das intervenções, e permitiu ainda que os elementos presentes no público, questionassem os oradores via aplicação, à medida que os temas iam sendo apresentados, questões que no final de cada intervenção foram apresentadas no momento, hierarquizadas por "likes” e respondidas pelos oradores.


O efeito desta aplicação foi muito relevante, com 33 questões colocadas online e respondidas presencialmente pelos oradores, 583 votos emitidos em inquéritos, 186 "likes” colocados para hierarquizar as questões, interações realizadas por 96 intervenientes na aplicação, representando 74% das pessoas presentes no evento.

De destacar por ultimo que apesar da muita interação online com a plateia, a interação presencial foi também relevante, com muitas pessoas a "levantar o braço” e a colocar questões, em grande parte provocadas pelo debate que as questões e os inquéritos online criaram desde o inicio de cada sessão de "Q&A”.

 

Na Garval queremos a tecnologia ao serviço das pessoas e das empresas, e nunca o contrário!

 

Até ao nosso próximo Fórum com Bancos!


Ver todas as noticias