Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

GARVAL ENTREGA PRÉMIO CARREIRA EMPRESARIAL 2017

2018-09-27
GARVAL ENTREGA PRÉMIO CARREIRA EMPRESARIAL 2017
A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém e o jornal O Mirante, organizaram mais uma edição da entrega do Galardão Empresa do Ano. Este evento realizou-se no passado dia 27 setembro no Centro Cultural Gil Vicente no Sardoal, e distinguiu, mais uma vez, as melhores performances económicas do Ribatejo, presenteando e reconhecendo o mérito das empresas e empresários que mais se destacaram ao longo do ano 2017. 

A empresa Bonduelle foi reconhecida como sendo a Empresa do Ano 2017 e a empresa Leais & Oliveira como sendo a PME do Ano. O Galardão Micro Empresa do Ano foi entregue à empresa Mundifer, sediada em Ourém que desenvolve soluções de engenharia, fabrico e montagem em estruturas metálicas. 

A empresa VGT Portugal, representada por Gonçalo Pereira arrecadou o prémio Jovem Empresário. A Renova, venceu o prémio Empresa Mais Exportadora e o prémio para a Empresa com Maior Crescimento na Exportação foi entregue à TrimNW, de Santarém. 

A Garval teve o privilégio de entregar o prémio Carreira Empresarial 2017 a Valter Carvalho, do concessionário automóvel Aníbal Carvalho & Filhos. 
Ver todas as noticias