Multiplicamos Soluções
Multiplicamos Valor
GarvalGarval

Notícias

Fórum Garval com Bancos

2020-01-10
Fórum Garval com Bancos

Decorreu no passado dia 3 de Dezembro 2019, no Estádio Magalhães Pessoa em Leiria, perante uma plateia de mais de 130 pessoas, o 1º Fórum Garval com Bancos, com o Banco Santander.

O evento realizou-se sob o tema "o Gestor de cliente em primeiro lugar”, e contou com a presença da maior parte dos diretores comerciais do Banco para as regiões de intervenção da Garval, Diretores de Centros de Empresas, Gerentes de Balcões e Gestores de cliente com carteira de empresas afetos às mesmas regiões.

A sessão de abertura contou com as intervenções do Dr. Pedro Seabra, Presidente da Comissão Executiva da Garval, do Dr. António Velez do Peso, Adjunto da Administração e Responsável da Área Comercial Sul do Banco Santander e do Dr. Pedro Fialho, Diretor Executivo e Responsável da Área de Negócios e Institucionais do Banco Santander.

Numa Era cada vez mais digital, a Garval apresentou uma App, especialmente desenvolvida para o evento, que permitiu uma excelente interação entre os intervenientes e o público, foi colocando questões relativas aos vários assuntos à medida que estes foram sendo apresentados.

Através da APP do evento, foram colocadas online e respondidas presencialmente, mais de 33 questões apresentadas, e foram respondidos online com visualização imediata no evento, 7 inquéritos, com a mais de 230 respostas.

Os trabalhos tiveram início com a apresentação do Dr. Pedro Seabra, dos Dados de Relacionamento com o Banco e Oportunidades de Melhoria, seguindo-se a apresentação feita pelo Diretor Comercial da Garval, Dr. Filipe Alves, relativamente à Reformulação do Portal Banca e ao Novo Processo de Decisão e Contratação.

Por fim, foram apresentados os resultados de Workshops previamente realizados com colaboradores do Banco e da Garval, cujos temas foram processos de decisão, contratação e constrangimentos de oferta.

Após cada intervenção houve lugar à rubrica de Questions & Answers, com base nas questões colocadas através da App, e presencialmente, visualizadas em tempo real no evento, e respondidas presencialmente por todo os intervenientes.

A sessão foi encerrada pelo Presidente do Conselho de Administração da Garval, Dr. Luis Filipe Costa.

A todos os participantes do Banco Santander o nosso muito obrigado!



Ver todas as noticias